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yescom entretenimento esportes e comunicação,Comentário da Hostess Bonita Online, Experimente Eventos Esportivos em Tempo Real, Vivendo Cada Lance e Cada Vitória como Se Estivesse no Campo de Jogo..Após o período paleocristão, a selecção de cenas a serem ilustradas era orientada pelas festividades da Igreja e pelo Credo niceno, tendo ambos recebido destaque por parte dos escritores devocionais em cujas obras muitos ciclos se parecem ter fundamentado. Entre estas, a ''Vita Christi'' ("Vida de Cristo") por Ludolfo da Saxónia, e as ''"Meditationes Vitae Christi"'' ("Meditações sobre a Vida de Cristo"), de Pseudo-Boaventura, foram duas das mais populares a partir do século XIV. Outra influência, especialmente em igrejas de menor dimensão, foi o drama litúrgico. Tendiam a ser preferidas cenas cuja imagem podia ser facilmente reconhecida. Os milagres de Cristo não eram populares em nenhuma destas vertentes. Na arte bizantina, a escrita de nomes ou títulos no fundo das cenas artísticas era comum, sendo esta opção muito mais rara durante a Alta Idade Média no Ocidente, muito provavelmente pelo desconhecimento de latim dos crentes. As dificuldades esta situação poderá ter acarretado são evidenciadas nas doze cenas do Evangelho de Lucas no século VI, os Evangelhos de Santo Agostinho, onde cerca de um século depois da obra ter sido completa foram adicionadas legendas às figuras que identificam erradamente várias cenas. Contudo, foram representados alguns milagres frequentemente usados como paradigmas das doutrinas Cristãs, sobretudo o ''Casamento em Canãa'' e a ''Ascensão de Lázaro'', ambos facilmente identificáveis através das imagens. É mais provável encontrar pinturas relativas a curas milagrosas nos hospitais. As práticas devocionais como a Via Crúcis também influenciavam a selecção.,Nos conta Sozomeno que as pregações de Apolinário em Antioquia conseguiram converter diversas para a sua nova doutrina, inclusive Vitálio, que era do grupo de Melécio durante o cisma. Em todas as demais características, Vitálio era considerado uma pessoa de reputação ilibada, cuidando com grande zelo e devoção dos fiéis da cidade e, por isso, ele ela muito respeitado. Por isso, ao abandonar Melécio para seguir Apolinário, ele atraiu uma grande quantidade fiéis junto com ele, grupo que ficou conhecido desde então como "vitalianos". Acredita-se que ele tenha tomado esta decisão por ressentir o pouco caso com que era tratado por Flaviano I de Antioquia, o postulante ao cargo de bispo de Antioquia entre os melecianos..
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